‘Mundo à parte’: Futebol sul-americano ignora pandemia

Poucas autoridades ignoram os riscos da pandemia da covid-19 quanto à Conmebol. E agora a confederação ganhou o apoio de Bolsonaro para trazer a Copa América ao Brasil às vésperas da 3ª onda do coronavírus .

‘Mundo à parte’: Futebol sul-americano ignora pandemia

Poucas autoridades ignoram os riscos da pandemia da covid-19 quanto à Conmebol, principal entidade do futebol sul-americano. Além de fechar os olhos diante de surtos de coronavírus em times inteiros e dar de ombros a restrições de fronteira, a organização chega até a negociar vacinas ‘por fora’ para o futebol. E agora ganhou o apoio de Bolsonaro para trazer a Copa América para o Brasil às vésperas da 3ª onda do coronavírus no país.

JÁ ESTÁ ACONTECENDO

Quando o assunto é a ascensão da extrema direita no Brasil, muitos acham que essa é uma preocupação só para anos eleitorais. Mas o projeto de poder bolsonarista nunca dorme.
A grande mídia, o agro, as forças armadas, as megaigrejas e as big techs bilionárias ganharam força nas eleições municipais — e têm uma vantagem enorme para 2026.
Não podemos ficar alheios enquanto somos arrastados para o retrocesso, afogados em fumaça tóxica e privados de direitos básicos. Já passou da hora de agir. Juntos.
A meta ousada do Intercept para 2025 é nada menos que derrotar o golpe em andamento antes que ele conclua sua missão. Para isso, precisamos arrecadar R$ 500 mil até a véspera do Ano Novo.
 Você está pronto para combater a máquina bilionária da extrema direita ao nosso lado? 

FAÇA PARTE

Conteúdo relacionado

Inscreva-se na newsletter para continuar lendo. É grátis!

Este não é um acesso pago e a adesão é gratuita

Já se inscreveu? Confirme seu endereço de e-mail para continuar lendo

Você possui 1 artigo para ler sem se cadastrar