‘Não, presidente, não somos uma raça em extinção’: o discurso do professor de jornalismo que bolsonaristas tentaram silenciar

Felipe Boff contou com a ajuda dos alunos para concluir a fala em que mencionava os ataques do presidente Jair Bolsonaro a veículos e a jornalistas. Na saída, teve de ser escoltado.

‘Não, presidente, não somos uma raça em extinção’: o discurso do professor de jornalismo que bolsonaristas tentaram silenciar

No dia 7 de março, o professor de jornalismo Felipe Boff, paraninfo da turma de formandos da Unisinos em São Leopoldo (RS), teve seu discurso interrompido por vaias da plateia. Boff contou com a ajuda dos alunos para concluir a fala em que mencionava os ataques do presidente Jair Bolsonaro a veículos e a jornalistas e destacava como isso ameaçava a liberdade de expressão e a democracia. Na saída, teve de ser escoltado.

Neste vídeo, Boff discursa sem interrupções.

URGENTE! O Intercept está na linha de frente na luta por justiça pelo brutal assassinato de Marielle Franco.

Domingos Brazão, conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, é apontado como mandante desse atentado. Revelamos que Ronnie Lessa, ex-policial militar envolvido, delatou, mas a homologação pelo STJ enfrenta obstáculos devido ao foro privilegiado de Brazão.

Sua doação é crucial para impulsionar investigações e ações legais. A verdade não pode mais ser silenciada. Faça sua doação agora!

FAÇA PARTE

Faça Parte do Intercept

Entre em contato