Três meses depois de dar à luz, a enfermeira Tre Kwon, do hospital Mount Sinai, em Nova York, voltou ao trabalho. Kwon se viu na linha de frente da pandemia de coronavírus, tratando de pacientes críticos à noite e providenciando equipamentos de proteção durante o dia. Mesmo em uma das cidades mais abastadas do mundo, faltam máscaras e trajes de proteção contra o coronavírus. “Simplesmente não consigo deixar de pensar que ser um coletivo de maioria feminina – com muitas imigrantes e não brancas – torna nossas vidas de alguma forma dispensáveis.”
DOE FAÇA PARTE
Intercept Brasil existe para produzir jornalismo sem rabo preso que você não encontra em nenhum outro lugar.
Enfrentamos as pessoas e empresas mais poderosas do Brasil porque não aceitamos nenhum centavo delas.
Dependemos de nossos leitores para financiar nossas investigações. E, com o seu apoio, expusemos conspirações, fraudes, assassinatos e mentiras.
Neste ano eleitoral, precisamos colocar o maior número possível de repórteres nas ruas para revelar tudo o que os poderosos querem esconder de você.
Mas não podemos fazer isso sozinhos. Precisamos de 300 novos apoiadores mensais até o final do mês para financiar nossos planos editoriais. Podemos contar com seu apoio hoje?

