Coronavírus: líderes evangélicos espalham charlatanismo e teorias conspiração em cultos e vídeos

Charlatanismo, teorias da conspiração, irresponsabilidade e gritaria: é assim que alguns líderes evangélicos estão falando sobre a pandemia no Brasil.

Coronavírus: líderes evangélicos espalham charlatanismo e teorias conspiração em cultos e vídeos

A crise do coronavírus

Parte 44


Charlatanismo, teorias da conspiração, irresponsabilidade e gritaria: é assim que alguns líderes evangélicos estão falando sobre a pandemia de coronavírus no Brasil. Eles desdenham de sintomas da covid-19, evocam curas divinas para a doença e espalham informações falsas em cultos e vídeos publicados nas redes sociais. Neste vídeo, veja trechos de sermões dos pastores como Edir Macedo, Silas Malafaia, Valdemiro Santiago e RR Soares com comentários sobre o coronavírus.

URGENTE! O Intercept está na linha de frente na luta por justiça pelo brutal assassinato de Marielle Franco.

Domingos Brazão, conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, é apontado como mandante desse atentado. Revelamos que Ronnie Lessa, ex-policial militar envolvido, delatou, mas a homologação pelo STJ enfrenta obstáculos devido ao foro privilegiado de Brazão.

Sua doação é crucial para impulsionar investigações e ações legais. A verdade não pode mais ser silenciada. Faça sua doação agora!

FAÇA PARTE

Faça Parte do Intercept

Entre em contato