A luta de Bernie Sanders contra Trump, o Partido Republicano, o establishment democrata e a mídia corporativa

Sanders enfrenta uma batalha multifacetada contra as forças políticas e econômicas mais poderosas do país. Para derrotá-lo nas previas democratas, seus adversários apelam ao medo dos norte-americanos do comunismo.

A luta de Bernie Sanders contra Trump, o Partido Republicano, o establishment democrata e a mídia corporativa

Democratas anti-Sanders e Michael Bloomberg concentraram ataques contra o Bernie Sanders após a Super Terça. Sanders enfrenta uma batalha multifacetada contra as forças políticas e econômicas mais poderosas do país. O apresentador do Intercepted, Jeremy Scahill, discorre sobre as táticas usadas contra Bernie. “A grande diferença entre Sanders e quem o ataca é: Sanders se opôs de forma consistente contra a hegemonia dos EUA”. Agora seus adversários apelam ao medo do comunismo dos americanos para contra-atacar a candidatura de Sanders.

 

 

URGENTE! O Intercept está na linha de frente na luta por justiça pelo brutal assassinato de Marielle Franco.

Domingos Brazão, conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, é apontado como mandante desse atentado. Revelamos que Ronnie Lessa, ex-policial militar envolvido, delatou, mas a homologação pelo STJ enfrenta obstáculos devido ao foro privilegiado de Brazão.

Sua doação é crucial para impulsionar investigações e ações legais. A verdade não pode mais ser silenciada. Faça sua doação agora!

FAÇA PARTE

Faça Parte do Intercept

Entre em contato