Golpistas usam nome do Intercept para venda de supostos serviços de 'espionagem' de 'fidelidade matrimonial'

Golpistas usam nome do Intercept para venda de supostos serviços de 'espionagem' de 'fidelidade matrimonial'

Esquema fraudulento usa nossa marca para vender supostos serviços a pessoas desconfiadas de traição.

Golpistas usam nome do Intercept para venda de supostos serviços de 'espionagem' de 'fidelidade matrimonial'

Golpistas estão usando o nome, o logo e até mesmo textos institucionais adulterados do Intercept Brasil para comercializar supostos serviços de “investigação”de “fidelidade matrimonial”. O público alvo são pessoas interessadas em saber se estão sendo traídas em seus relacionamentos. 

O suposto serviço usa como plataforma de pagamentos a  PerfectPay. Na propaganda, o falso Intercept se apresenta com uma versão alterada do texto institucional do nosso site, afirmando que é uma “premiada agência de espionagem digital dedicada à responsabilização da fidelidade matrimonial” -– o que obviamente não tem nenhuma relação com o jornalismo, nossa missão. 

O Intercept Brasil reitera que jamais comercializou qualquer tipo de serviço como esse e que já tomou as medidas legais  para responsabilizar os autores desta ação fraudulenta. 
Nosso trabalho é outro. O Intercept Brasil é uma premiada agência de notícias dedicada à responsabilização dos poderosos por meio de um jornalismo destemido e combativo. Nossas investigações aprofundadas e análises implacáveis se concentram em política, corrupção, meio ambiente, segurança pública, tecnologia, mídia e muito mais. Se receber ou vir em algum lugar propaganda desse tipo, nos envie pelo [email protected]

URGENTE! O Intercept está na linha de frente na luta por justiça pelo brutal assassinato de Marielle Franco.

Domingos Brazão, conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, é apontado como mandante desse atentado. Revelamos que Ronnie Lessa, ex-policial militar envolvido, delatou, mas a homologação pelo STJ enfrenta obstáculos devido ao foro privilegiado de Brazão.

Sua doação é crucial para impulsionar investigações e ações legais. A verdade não pode mais ser silenciada. Faça sua doação agora!

FAÇA PARTE

Faça Parte do Intercept

Entre em contato