Golpistas estão usando o nome, o logo e até mesmo textos institucionais adulterados do Intercept Brasil para comercializar supostos serviços de “investigação”de “fidelidade matrimonial”. O público alvo são pessoas interessadas em saber se estão sendo traídas em seus relacionamentos.
O suposto serviço usa como plataforma de pagamentos a PerfectPay. Na propaganda, o falso Intercept se apresenta com uma versão alterada do texto institucional do nosso site, afirmando que é uma “premiada agência de espionagem digital dedicada à responsabilização da fidelidade matrimonial” -– o que obviamente não tem nenhuma relação com o jornalismo, nossa missão.
O Intercept Brasil reitera que jamais comercializou qualquer tipo de serviço como esse e que já tomou as medidas legais para responsabilizar os autores desta ação fraudulenta.
Nosso trabalho é outro. O Intercept Brasil é uma premiada agência de notícias dedicada à responsabilização dos poderosos por meio de um jornalismo destemido e combativo. Nossas investigações aprofundadas e análises implacáveis se concentram em política, corrupção, meio ambiente, segurança pública, tecnologia, mídia e muito mais. Se receber ou vir em algum lugar propaganda desse tipo, nos envie pelo [email protected]
2026 já começou, e as elites querem o caos.
A responsabilização dos golpistas aqui no Brasil foi elogiada no mundo todo como exemplo de defesa à Democracia.
Enquanto isso, a grande mídia bancada pelos mesmos financiadores do golpe tenta espalhar o caos e vender a pauta da anistia, juntamente com Tarcísio, Nikolas Ferreira, Hugo Motta e os engravatados da Faria Lima.
Aqui no Intercept, seguimos expondo os acordos ocultos do Congresso, as articulações dos aliados da família Bolsonaro com os EUA e o envolvimento das big techs nos ataques de Trump ao Brasil.
Os bastidores mostram: as próximas eleições prometem se tornar um novo ensaio golpista — investigar é a única opção!
Só conseguimos bater de frente com essa turma graças aos nossos membros, pessoas que doam em média R$ 35 todos os meses e fazem nosso jornalismo acontecer. Você será uma delas?
Torne-se um doador do Intercept Brasil hoje mesmo e faça parte de uma comunidade que não só informa, mas transforma.