Cama de Gato: Intercept lança novo programa de YouTube apresentado por Leandro Demori

Cama de Gato: Intercept lança novo programa de YouTube apresentado por Leandro Demori

Primeiro episódio discutiu os dois possíveis rumos da CPI: seguir pelo caso Davati ou focar no caso Covaxin?

Cama de Gato: Intercept lança novo programa de YouTube apresentado por Leandro Demori

Na última quarta (7), tivemos o prazer de estrear nosso primeiro programa ao vivo no YouTube: Cama de Gato é a primeira produção do Intercept em nosso novo estúdio no Rio de Janeiro.

No Cama de Gato, Demori vai destrinchar fatos políticos relevantes no Brasil atual e trazer um olhar aprofundado e direto para os interesses que estão por trás desses movimentos. Vamos desembaraçar esses nós do jogo político do governo de extrema direita de Jair Bolsonaro, falar sobre os rumos da CPI da Covid, do futuro dos militares, das milícias, de fascismo… Assunto não falta.

O primeiro episódio discutiu os dois possíveis rumos da CPI: seguir pelo caso Davati ou focar no caso Covaxin? Essa decisão deve definir se a comissão conseguirá chegar até Bolsonaro ou se fisgará apenas outros peixes não tão graúdos:

Para acompanhar o programa basta clicar aqui e se inscrever em nosso canal no YouTube. Todas às quartas, no mesmo horário, você receberá a notificação lembrando que o Cama de Gato já vai começar.

Você possui 1 artigo para ler sem se cadastrar

S.O.S Intercept

Peraí! Antes de seguir com seu dia, pergunte a si mesmo: Qual a chance da história que você acabou de ler ter sido produzida por outra redação se o Intercept não a tivesse feito?

Pense em como seria o mundo sem o jornalismo do Intercept. Quantos esquemas, abusos judiciais e tecnologias distópicas permaneceriam ocultos se nossos repórteres não estivessem lá para revelá-los?

O tipo de reportagem que fazemos é essencial para a democracia, mas não é fácil, nem barato. E é cada vez mais difícil de sustentar, pois estamos sob ataque da extrema direita e de seus aliados das big techs, da política e do judiciário.

O Intercept Brasil é uma redação independente. Não temos sócios, anúncios ou patrocinadores corporativos. Sua colaboração é vital para continuar incomodando poderosos.

Apoiar é simples e não precisa custar muito: Você pode se tornar um membro com apenas 20 ou 30 reais por mês. Isso é tudo o que é preciso para apoiar o jornalismo em que você acredita. Toda colaboração conta.

Estamos no meio de uma importante campanha – a S.O.S. Intercept – para arrecadar R$ 250 mil até o final do mês. Nós precisamos colocar nosso orçamento de volta nos trilhos após meses de queda na receita. Você pode nos ajudar hoje?

QUERO APOIAR

Inscreva-se na newsletter para continuar lendo. É grátis!

Este não é um acesso pago e a adesão é gratuita

Já se inscreveu? Confirme seu endereço de e-mail para continuar lendo

Você possui 1 artigo para ler sem se cadastrar